sexta-feira, 24 de junho de 2011

caderno para o namorado (parte 2)

bem, esta semana me dediquei a fazer o caderno para o meu namorado e durante este período surgiram algumas novas idéias que pesquisando na internet não havia achado por isso achei pertinente coloca-las aqui. Ai vai:

-coloquei um folheto do hotel que agente passou nossa primeira noite juntos;
-fiz uma pequena carta na segunda folha (como já falei a primeira é do título);
-colei os cartões que ele me deu e que eu dei pra ele;
-colei fotos impressas com comentários sobre o que aquele momento significou pra mim;
-colei cartas que fiz pra ele (roubei do quarto dele..kkk....);
-vários cupons, ingressos, garantia da aliança, adesivos, etc.;
-laço de alguns presentes que eu dei (o que ficou bem legal por que o caderno ta ficando enorme);
-páginas de eu te amo;
-uma página de datas importantes, que tirei da minha agenda, das cartas e de tudo o que me fazia lembrar mais datas, com o titulo acima e vários balõezinhos em que cada data ia dentro de um;
-ahhh  essa é muito boa e sugiro que todos façam, um texto com recortes, foi muito divertido fazer e ficou muito bonito, fiz assim peguei as revistas que eu tinha em casa e recortei as palavras que eu achava legal, por exemplo: paixão, o escolhido, o segredo, pressa, amamos, chantagem, silencio,etc...
e algumas frases que eu achei legal por exemplo: o presente da família tem que ser o melhor, admirável mundo novo, a substancia do amor, bonitinho mais ordinário, mais diversão todas as noites, etc...
depois de recortar as palavras ai sim eu montei o texto, coloquei todas as palavras que eu tinha recortado encima de uma mesa e comecei a criar o texto, o resultado do texto está na próxima postagem...
- fiz três balões desenhados com frases legais e a corda do balão eu fiz em barbante de verdade, o que deixou a página alta, bem legal;
-cartão de estacionamento do shopping;
-desenhos que ele fez pra mim;

e as outras coisas que eu já tinha postado, é um presente muito divertido de se fazer e seu namorado vai amar, junto com o caderno vou entregar um buquê de rosas que comprei, o resultado vou postar amanhã, estou muito ansiosa....



beijos a todos
espero que tenham gostado

Um comentário: