sexta-feira, 24 de junho de 2011

texto com recortes de revista

na postagem anterior comentei que estou fazendo um caderno para meu namorado, mais essa dica pode ser feita em formato de carta, use sua criatividade!!!
só pra relembrar pra quem não leu a ultima postagem....peguei as revistas que eu tinha em casa e recortei as palavras que eu achava legal, por exemplo: paixão, o escolhido, o segredo, pressa, amamos, chantagem, silencio,etc...
e algumas frases que eu achei legal por exemplo: o presente da família tem que ser o melhor, admirável mundo novo, a substancia do amor, bonitinho mais ordinário, mais diversão todas as noites, etc...
depois de recortar as palavras ai sim eu montei o texto, coloquei todas as palavras que eu tinha recortado encima de uma mesa e comecei a criar o texto.

ai vai o resultado...

(as palavras em vermelho foram tiradas da revista)(as palavras em verde foram representadas com figuras)

Entre todos os homens do mundo você foi O ESCOLHIDO me deu um BEIJO (fiz eu mesma com batom) e aconteceu A PAIXÃO. Fiquei feito um CACHORRINHO atrás de você. Com você conheci um ADMIRÁVEL MUNDO NOVO e derrepente aconteceu que A SUBSTANCIA DO AMOR invadiu nossos CORAÇÕES. Durante uma ano e três meses estive SEMPRE COM VOCÊ, em alguns momentos achei que você fosse BONITINHO MAIS ORDINÁRIO, mas você me provou que nós nos AMAMOS você fez tudo sem PRESSA, e O SEGREDO sempre foi ficar em SILÊNCIO mesmo quando eu fazia CHANTAGEM.
Muitas pessoas tiveram INVEJA afinal A PAIXÃO era evidente mas você não era mais um na MULTIDÃO.
Você me deu MAIS DIVERSÃO TODAS AS NOITES  não que eu seja uma SAFADA, mas...SEXO É VIDA (kkk) e eu adoro CARINHO.

(Imagem escrito...Em vez de reclamar das roupas jogadas no chão jogue as suas também)

Tivemos vários sonhos juntos CARRO, VIAJEM e claro O MAIS DESEJADO o casamento.
ahhh...e não podemos esquecer que O PRESENTE DA FAMÍLIA TEM QUE SER O MELHOR.
mas, como todos sabem MULHERES SE ENTEDIAM FACILMENTE e para mudar isso ACEITA-SE QUALQUER CARTÃO e claro É PRECISO VIVER AVENTURAS, É PRECISO DAR MAIS DO QUE DOZE PASSOS para acabar com A OBSESSÃO e o ciume PARA SEMPRE afinal, AINDA É TEMPO de sermos muito felizes. Fim!

OBS: algumas coisas escrevi de brincadeira só para encaixar as palavras, mais ficou bem divertido.




beijos a todos
espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário